1 – Vendem no atacado?
No momento, a Dona Maria Clara não trabalha com Revendas ou Atacado.
2 – Qual o prazo para envio/entrega de mercadoria?
Envio: Seu pedido será postado em até 3 dias úteis.
Entrega: Os prazos são estipulados conforme as faixas de CEP e forma de envio, cada pedido terá um prazo de entrega único.
Destaques:
• Não conseguimos alterar o valor do frete calculado no site.
• Não somos responsáveis pelo prazo de entrega depois que despachado. Tudo depende da localização e do prazo estipulado pela Transportadora.
3 - Será cobrado o reenvio do meu pedido?
Caso não haja sucesso na primeira tentativa de entrega pela transportadora selecionada, o reenvio do pedido será cobrado.
Motivos pelo retorno do pedido:
4 – Quais as formas de pagamento?
A Dona Maria Clara não trabalha com a forma de pagamento Boleto Bancário. Utilizamos outros meios que facilitam ainda mais as compras:
Cartão de Crédito ou PIX.
• Cartão de crédito: As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 12x com acréscimo de juros da intermediadora.
• PIX: O PIX é um novo modo de pagamento, disponível sete dias por semana, 24h por dia, de forma on-line e instantânea, no qual a transação ocorrerá em até 10 segundos.
Se a compra for feita utilizando o computador, basta escanear o QR Code usando o aplicativo do seu banco ou carteira digital.
Caso a compra esteja sendo feita pelo celular, copie o código gerado e cole no aplicativo do seu banco ou carteira digital (“Pagar” > “Pix Copia e Cola”).
5 - Quando acontecem os lançamentos?
Os lançamentos acontecem todas as terças-feiras às 18:00.
6 - Qual horário de funcionamento da Dona Maria Clara?
Seg a Sex - 10:00 às 16:00
Sab/Dom - Fechado
7 - Os descontos são cumulativos?
Para as peças da Liquidação, Off, Lançamento e Promoção progressiva os descontos não são cumulativos com nenhum outro desconto ou benefício.
8 - Em quanto tempo posso usar o meu cupom de desconto?
O cupom de desconto é estritamente válido por um período de 30 dias a contar da sua emissão.