Para trocas de compras realizadas em nosso site, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp (19) 3199-2706 em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Temos alguns passos para você seguir:
1 - Comunique ao nosso atendimento online via WhatsApp (19) 3199-2706 sua necessidade - Horários de atendimento: Segunda a Sexta 10h às 16h.
2 - O nosso setor de trocas irá avaliar a veracidade das informações prestadas, após aprovado esse procedimento, será gerado um código de postagem (sem custo) para dar sequência no processo de trocas;
3 - Ao realizar a postagem via Correios encaminhe o comprovante via WhatsApp no número mencionado e aguarde o retorno sobre a chegada da encomenda em nossa central;
4 - Realizado uma nova tentativa de compra os eventuais custos serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo é cobrado por nossos parceiros.
• TROCA POR ARREPENDIMENTO:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto a nota do pedido com uma justificativa de devolução completa no verso.
2) É obrigatório que os produtos tenham suas etiquetas e lacres originais intactos;
3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte;
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente;
5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 30 dias contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo a seguir.
• TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO:
Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução. A peça será encaminhada para nosso departamento de análises e qualidade e esse processo pode levar até 30 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Não serão aceitas análises se constatado mal uso ou tag de garantia violado.
• TROCA POR DESISTÊNCIA:
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada pelo setor responsável em até 30 dias.
• REEMBOLSO:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com depósito bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade em até 30 dias, o DOC será realizado em até 7 dias úteis após análise.
• NÃO REALIZAMOS TROCAS:
No caso de compra de produtos na promoção, nós não realizamos troca.
• Todos os processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas: •
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto a nota do pedido;
Não serão aceitas peças com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha ou sem embalagem;
A(s) peça(s) não pode(m) conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado;
A(s) peça(s) que não atender(em) às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a marca reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp. Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia de comunicação ou com o prazo excedido.